Infinity Train - Uma Obra Prima Da Cartoon


Oi pessoal!
Tudo bom? Espero que sim.
Mais chega disso, hoje iremos falar de um cartoon...

"OH MEU DEUS NÃO É UMA REVIEW DE ANIME??!! COMO PODE TODOROKIZIN??!!"
CALMA RAPAZ! Esse desenho é bom, e pouco conhecido, acho que irão gostar desse desenho que combina elementos de fantasia e ficção com uma baita de uma historia!!
Sem mais delongas, LET'S GO!!!!

Informações:
Infinity train é uma serie animada criada por Owen Dennis, que foi um dos escritores de Apenas um show, que na minha opinião é um dos desenhos de ouro da Cartoon Network. Teve um episódio piloto em novembro de 2016 e ganhou uma série animada atualmente com uma temporada contendo 10 episódios com uma talvez promessa de segunda temporada ao final da obra.

Na minha opinião esse é um desenho com algo que eu apelido de "faça sua historia", que é basicamente desenhos que te dão fatos, mas guardam a sua real história para o final, fazendo assim que você faça a sua história para você tentar entender a tal historia

Enredo: Infinity Train conta a história de Tulip uma garota que se encontra perdida misteriosamente dentro de um trem com uma número brilhante em sua mão e um robô chamado one-one (eu não vou falar um-um), em sua jornada pelo trem ela propõe que seu objetivo é achar o condutor na esperança que ele saiba como fazer ela voltar até sua casa, ela deve passar pelos vagões resolvendo problemas para abrir a porta até o próximo vagão, e tentando intender o significado do numero brilhante em sua mão, acompanhado de One-one e Atticus.

Características:
Vamos começar pela música que te faz diferenciar se essa é uma cena de alegria de uma cena de suspense,algo muito importante nessa historia confusa.

Não tem muito oque falar dessa animação, a não ser incrível e fluida, puxando esse "incrível" principalmente para a animação do numero da mão da Tulip mudando, na minha opinião esse detalhe é algo que se não tivesse na animação ela poderia ser considerada até mesmo preguiçosa.

A backstory da Tulip e do One-one é um conceito muito bem explorado na animação, principalmente no tal "faça a sua historia".

Personagens:

Tulip: Ela tem 12 anos, e sonha em ser uma game designer, ela é a protagonista que como disse antes se encontra perdida nesse trem considerado infinito, a backstory dela é revelada ao longo da história assim se tornando um spoiler, então não falarei muito aqui.
One-one: Ele é um robô e como disse acima foi encontrado por Tulip quando ela chegou ao trem, ele consiste em dois robôs que se unem em um só.
Eles são como: 
O Glad-one (O um feliz) que é a parte alegre e otimista do One-one. 

E o Sad-one(O um triste), é a parte triste e pessimista do One Atticus: Ele e um corgi (uma raça de cachorro) falante e o nobre rei de Corginia que se localiza em um dos vagões do trem.

Obs: Esse desenho eu tenho que explicar poucos personagens, pois os próximos aparecem no decorrer na história e são importantes, ou seja, spoiler.

Considerações Finais:

A nota para Infinity train é... 9,5/10.

O motivo dessa nota é principalmente duração dá série que podia ter um pouco mais de filler, até porque, entre todos os episódios tinha o vagão que era o foco dos episódios e o problema retratado nele, mas depois no final do vagão... acabava o episódio isso dava uma sensação de quero mais, mas na real as vezes querer mais não é bom, porque quanto mais "hype" você tem nessa serie mais rápido ele vai embora no final, que chega logo, até porque essa é quase uma mini série com 10 ou 12 episódios somente cada um durando 10 minutos algo decepcionante.

Mas então é isso obrigado a todos que leram até aqui. Espero que tenha gostado, e... eu quero transformar isso num "quadro". me digam nos coments desenhos que vocês querem que eu faça review, eu adoraria ver apoio de vocês nisso até porque nem só de animes ou games vive um otaku, então um beijão e...FALOWWWWWW!!!!
Próximo
« Post Anterior
Anterior
Próximo »