Novo Redator do Blog - Conhecendo Fer0master



Olá para todos,na internet me conhecem por Fer0master mais pode me chamar só de Fero.
Eu gosto de coisas da cultura pop em geral, games, animes, series é etc
meu primeiro contato com animes foi com Os Cavaleiros do Zodíaco na TV aberta quando eu tinha 4 anos, meu gosto de musica é muito eclético e minha banda favorita é Twenty One Pilots


Atualmente meu game favorito é Hollow Knight





O motivo do meu nome se chamar ''Fer0master'', veio quando eu jogava RPG DE MESA (amo rpg de mesa) o nome do meu personagem no rpg era Fernando com o tempo só fui chamado de Fer ai no final da aventura eu me chamava de fer o master [fer0master]






Meu propósito é trazer analises curtas é bem diretas, como eu gosto de chamar (Analise Pocket) 

Bom acho que é isso, espero trazer muitas postagens sobre animes,games e filmes, e colaborar bastante com o Anime 4term!

 Até a próxima ;) 
Próximo
« Post Anterior
Anterior
Próximo »