Novo Redator do Blog - Conhecendo o Chaika



Bom, meu nome verdadeiro é Gustavo e tenho 20 anos...
Atualmente estou cursando Engenharia Química.
Curto coisas da cultura japonesa desde que eu era pequeno, e me viciei em animes em 2012, quando assisti Bleach. Meu anime favorito é Shingeki no Kyojin, meus gêneros favoritos de anime, são ação e romance.

Meu gosto musical é bem eclético, mas meu gênero favorito é jrock, minhas bandas favoritas são: Fear, and Loathing in Las Vegas; My First Story; One Ok Rock e PassCode.

Eu gosto bastante de games, mas não tenho muitas oportunidades de jogar, porém os jogos que mais jogo, são League of Legends e OSU!.

O motivo do nome "Chaika", veio de um anime, onde a protagonista se chamava Chaika, e eu simplesmente amei o estilo dela, o anime se chama "Hitsugi no Chaika".


 Chaika Trabant

Bom, é isso... espero conseguir trazer postagens bem interessantes sobre animes e bandas, e colaborar bastante com o Anime 4term!
Até a próxima ^-^

じゃね


Próximo
« Post Anterior
Anterior
Próximo »