Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu - Uma Aventura em Busca de Amizades


Opa pessoas, tudo bom?
Sim eu voltei para hoje nós falarmos sobre Hitori Bocchi, que por sua vez é bem...vocês vão ver. Então sem mais delongas... LET'S GO!!!

Informações
Hitori Bocchi é um anime baseado em uma série de mangás de 2013 escrita e ilustrada por Katsuwo.  Animado pela C2C Studios e indo ao ar em abril de 2019 até junho do mesmo ano sendo um anime one-core.

Enredo:

O Anime conta a história sobre a...Eliana óbvio (sem zoeira agora), sobre Hitori Bocchi, uma garota que tem sofre de ansiedade social, deixa eu explicar melhor essa situação, ela quando chega perto de uma pessoa que fala um. bom dia, por exemplo, ela tende a sair correndo pedindo desculpa ou quando se ocorre um contato físico, ela tende a desmaiar ou vomitar, algo que acontece na vida real. Um dos motivos para eu ter amado o anime é o jeito que isso é retratado lá, para vocês entenderem o motivo eu tenho que explicar o plot.

Hitori sofre de ansiedade social, Ao entrar no ensino médio, sua única amiga, Kai Yawara, que está frequentando uma escola diferente, diz a Bocchi que está rompendo sua amizade até que ela possa fazer amizade com toda a sua turma. Assim, Bocchi fica com a tarefa de fazer amizade com todos em sua classe antes da formatura.

Agora a explicação que quero dar a vocês é:O jeito que isso é retratado é tão perfeito que parece até a vida real, o anime te faz sentir pena de uma personagem que nem existe na vida real, ele me fez querer chegar na Bocchi e abraçar ela e falar "eu quero ser seu amigo" algo que muitos sentem vendo o anime.

Características:

Vamos começar com a música, que meu DEUS, que música (censurado), vamos começar pela opening, só de ouvir já da uma vontade de sair cantando, mas a melhor parte da música no anime é essa, em alguns momentos de felicidade e alegria começa a tocar um pagodinho bão demais, só escutando o panderinho você fica louco, a música de encerramento, tenho que admitir que essa faz eu perder a masculinidade de tão boa, não tem como, esse anime tem uma qualidade muito boa, essa é uma das qualidades desse anime.

O Traço desse anime é até "simples" mais consegue ser bem fluido e único. 
As vozes, AHHHHHH AS VOZES, a da Bocchi é muito igual a de alguém que sofre de ansiedade social (avá), aplicando uma baita profundidade para a personagem.

A personalidade dos personagens é muito unica sabe, na sala da Bocchi nenhuma personalidade (na minha opinião) é reciclada, nós temos muitas personalidades como a Bocchi que é bem fechada e quieta, até a professora tem uma personalidade ótima nesse anime, e ela quase não aparece.

Personagens:

Hitori Bocchi: Ela é a protagonista que sofre de ansiedade social (algo já comentado antes, eu botei aqui só pra ressaltar), quer saber tá lá em cima só ir lá ler. 

Temos a Kai Yawara: Que, por sua vez, foi a primeira e unica amiga de Bocchi até o tal trato retratado ali em cima.

Temos a Nako Sunao: A primeira amiga de Hitori Bocchi no ensino médio, ela tenta ser a descolada e ser uma boa amiga para Bocchi durante esse período que elas estarão juntas.

Temos a Aru Honshō: A segunda amiga de Bocchi e a vice-presidente da sala de Bocchi,ela é uma pessoa que tenta ser incrivel, que quer ser admirada por muitas pessoas, mais é uma coitada...ela é amiga de Bocchi já que gosta dela como pessoa,ela é o alivio comico do anime. 

Temos a Sotoca Luckythar: Que é uma estrangeira que veio para o Japão em busca de se transformar em uma ninja, isso por questões familiares não explicadas no anime até o momento, ela é amiga de Bocchi pois, acha que ela é uma ninja, já que quando alguém fala com ela ela tende a correr super rápido e desaparecer, ela definitivamente tem o melhor nome de todo o anime.

Temos  só essas 5 personagens interessantes até então.

AGORA DESAFIO OTAKU: FALE SOTOCA LUCKYTHAR 3 VEZES RÁPIDO, é dificil porem não impossivel.

Beleza então vamos as considerações finais do anime.

Considerações Finais:

A nota para Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu é... 10/10.

Eu sei eu puxei muito saco desse anime a review toda, mas cara o anime é bom pra (censurado). A música, os personagens, tudo é muito bom.
Eu nem tenho muita coisa pra falar aqui por que eu puxei muito saco dele durante a review então... né



Muito obrigado por ler, eu sei, eu sumi mas eu tava viajando, pelo menos vocês tem a review né.
Então um forte abração ai, um beijo é um queijo é...FUIIIIIIII!!!!!
Próximo
« Post Anterior
Anterior
Próximo »