Watashi ga Motenai no wa Dō Kangaetemo Omaera ga Warui! - Esse Nome é Grande Demais!



Watashi ga Motenai no wa Dō Kangaetemo Omaera ga Warui! ou WataMote pros intimos é um anime one-core baseado em um mangá escrito por Tanigawa Nico, que foi lançado em 2011 e continua sendo lançado.

Lembrando que eu vou analisar especificamente o anime porque eu não li o mangá. Então eu afirmo que estou analisando SOMENTE o anime. Obrigado.

Sinopse:

Kuroki Tomoko é uma garotinha colegial de 15 anos que é viciada em jogos de relacionamento virtual e que descobriu que estava errada sobre ter capacidade de se relacionar normalmente com as pessoas de sua escola e que na verdade ela era uma anti-social da pior forma que se pode imaginar. O anime se foca em Kuroki tentando conquistar sua tão sonhada vida social perfeita.

Enredo:

Olha é legalzinho no anime... Eu amo a Tomoko tanto no visual como no jeito dela porem, eu acho ela muito exagerada com certas situações e, apesar de ser plausível e eu entender o lado dela, é muito irritante as vezes. Eu gosto das situações que o anime aborda e das tentativas frustradas da Tomoko pra tentar ser popular e ter amigos e, mesmo falhando todas as vezes, ela continua tentando.

Tem horas que ela faz um drama enorme só porque uma pessoa passou e ela não disse nada.. Cara é uma cena idiota que quer forçar comédia, mas acaba sendo um completo saco e só faz a gente querer fechar o episódio. O anime explora mais a Tomoko e deixa os outros personagens meio rasos já que são só pra fazer a história ter como seguir.

Sou apaixonado pela Tomoko completamente por causa do visual dela e da voz kkk ela é muito fofinha. Apesar de preferir o visual dela no mangá (Eu só vi quando tava atoa kk continuo sem ler), eu acho ela muito legal no anime também.

Animação e Trilha:

A Square Enix fez um ótimo trabalho animando WataMote ficou bonita as cenas e as fantasias da Tomoko por isso achei legal. A trilha sonora é legalzinha mas a musica de abertura... meu Deus... é boa demaiiiiisss!!!!

Considerações Finais:

Recomento a quem curta slice of life porque ele é bem chatinho e lento. Eu mesmo demorei um tempão pra assistir vendo 1 ou 2 eps por semana e com uma pausa de quase 2 meses sem ver porque não tava com tannnta vontade de ver mas eu gostei e recomendo.

Recado:

Desculpa a postagem curta mas é por 3 motivos em especifico: 

Primamente, é porque eu só tenho isso mesmo pra falar sobre esse anime.

Segundamente, CNB. (Essa poucos vão entender)

Terceiramente, só as duas primeiras já dá pra entender.

Notas
Roteiro
5,0
Direção
7,0
Animação
6,9
Trilha Sonora
6,5
Entretenimento
8,4
Nota Final
6,8

Próximo
« Post Anterior
Anterior
Próximo »