Nova Redatora no Blog - Uma Louca Por K-Pop nos Bastidores (´。• ᵕ •。`)

Bom dia/ boa tarde/ boa noite 💖

Imagem relacionada

Eai jovens, vim aqui me apresentar como nova redatora do blog yaaaaaay 🎉 o(≧▽≦)o (fica feliz comigo, por favor c': )

Resultado de imagem para steven universe gif


O que dizer sobre mim? Bom, eu sou só mais uma doida aí que gosta de desenho japonês  primeiramente, acho que seria legal vocês saberem que o Krenak é meu irmão na real pega dois retardados e coloca eles juntos, somos nós, além de gostar de animes eu também curto escrever e desenhar, são meio que meus hobbies há um tempo já. E nem preciso dizer que sou mega-fã de Steven Universo, né? não, nem percebemos pelos gifs do Steven, imagina.  É um daqueles desenhos que você vive numa relação de amor e ódio com o criador da série, bem tenso.


Resultado de imagem para crystal gems gif

(acho que é pedir demais querer ser uma Crystal Gem...)

Agora chega de SU, vamo falar de coisa boa a nova câmera da TekPix, vamos falar de k-pop Eu não tenho um único gosto musical, mas o k-pop...não tem como mano, é bom demaaais 💕 

Resultado de imagem para gangnam style gif

(tio Psy porque sim)

Meu desenho japonês anime favorito é Bleach, junto com Sailor Moon e Kuroshitsuji. O resto é yaoi  dos que eu já assisti são legais, mas não entram na lista dos favoritos, é isto. 

Resultado de imagem para kuchiki byakuya gif

(lindo é o Byakuya, você é no mínimo arrumadinho)


E é isto, meus caros, por enquanto é isso que tenho a dizer sobre minha pessoa, espero que apreciem meus futuros posts aqui, até mais ╰(▔∀▔)╯

Próximo
« Post Anterior
Anterior
Próximo »