For Honor - BETA / Primeiras impressões

For Honor - BETA / Primeiras impressões 

   Olá pessoal eu Kakihara irei falar sobre minhas primeiras impressões  do jogo  For Honor. E me desculpem pela demora, minha máquina tinha queimado.



Primeiras Impressões - BETA 

     Tive a oportunidade de ser um dos primeiros a receber o jogo para beta. Fiz a inscrição em Dezembro e o  beta ficou disponível do dia 26 até o dia 29. Um tempo bem curto e por isto não consegui jogar com todos os personagens e facções.


   
     No eu queria jogar no modo Dominação que é parecido com o modo Dominação de Battlefield. Mas os servidores estava meio ruim, por isto joguei mais nos duelos de 1 X 1 e de 2 x 2. Felizmente no segundo dia já estava quase tudo normalizado.  
    Em For Honor a guerra não para e mesmo você não jogando, ela continua. São 14 dias de guerra e atualização de batalhas em 7 e 7 horas  . 
     Antes do jogo lançar fiz a inscrição e tive que escolher um guerreiro e uma facção. Ao todo são 3 classes de guerreiros e 3 facção e todos com um objetivo comum que é conquistar território.  




  Fações: Ashfeld ,Myre e Valkenheim.   

  Ashfeld: São os heróis classe cavaleiros da ordem semelhante aos cavaleiros templários. 








Myre: São os heróis classe Samurai. Os guerreiros mais honrados no mundo da guerra.








Valjenheim: São os bárbaros Vikings  e fortes guerreiros. 








   

     Escolhendo um herói cavaleiro , samurai ou viking te leva a uma dessas facções especifica. E ao lutar com eles ajuda conquistar territórios em geral. 

   Enfim como o beta foi muito curto, eu só tive tempo de jogar com dois heróis que foi o Kensei e a Nobuchi. Kensei para um Samurai é lento comparado ao Orochi, mas não o subestime porque o foco dele é força e resistência. Com o talento da vingança eu lutei com 4,  segurei a espada dos quatro e matei 3. Infelizmente o quarto me matou pelas costas.
    E tenha uma  atenção especial a essa heroína...NOBUSHI

   
   Ela é a mais fraca dos hérois, mas é bem mais ágil. Os seus ataques são bem hostis e defensivos, além de conter veneno. No x1 contra o Orochi, mesmo com level 1 e ele level 17 não conseguiu me fazer nenhum arranhão. É só saber usar ela que o jogador vai longe, mas cuidado com os Vikings, ela é muito fraca contra eles. 
   No beta de For honor já lutei contra jogador que só quer  te jogar do penhasco e outros que querem pegar você em um 1x2.  No entanto, também encontrei honrados guerreiros que assistiam a luta do parceiro para o caso se ele ganhar ou perder para vingar a honra ou aprender suas táticas. Simplesmente amei o jogo. Ele não esta muito caro (R$160,00 no Steam) e vale a pena comprá-lo, principalmente se você ter amigos para compartilhar a diversão. E creio que o jogo vai durar, bugs só observei dois e que dar para ignorar, porque não atrapalha a jogabilidade . No entanto, eu esperava mais combos. 
  É um jogo com mix de estratégia com  lutas. Bem divertido e promete. Também espero que tenha modo campanha.
        
Obrigado por ler estas impressões, de gamer para gamer. 

Fiquem com o link com um gameplay meu do Beta (tentei incorporar, mas o blogger não aceitou o HTML): http://plays.tv/s/L8DWOBRkFYLA

Próximo
« Post Anterior
Anterior
Próximo »