Futuro do Blog - Um Cronograma Sem Data




Eae galera do blog... Aqui é o Krenak e vou notificar que obras vão ter analises nesses próximos meses, vou tentar postar ao menos uma analise por mês. Os outros integrantes estão off por um bom tempo então eu vou ficar com vocês durante esse tempo.

Pretendo lançar analises de mais jogos e animes para atrair mais público pra cá e tentar entreter e informar vocês ao mesmo tempo.

OBS: Todas as analises que eu publicar serão com base na minha experiencia com a obra, então, se caso você discordar do meu ponto de vista, publique sua opinião nos comentários que eu vou gostar muito de ler e até mesmo debater amigavelmente com você. Sejamos adultos aqui.

Lembrando também que a lista poderá sofrer atualizações.

Os games a serem analisados aqui serão:

Saga Quake;
Metal Gear;
Doom;
Inside;
Limbo;
Undertale;

Os animes a serem analisados aqui serão:,

Akuma no Riddle;
Ookami Kodomo no Ame to Yuki;
Rakudai Kishi no Cavalry;
High School Of The Dead;
Tokyo Ghoul;
Kiseijuu: Sei no Kakuritsu;
Keijo!!!!!!!!;

Os Live Actions a serem analisados aqui serão:

Death Note (Live Action);
Death Note (Adaptação da Netflix);
Fatal Frame;
Kiseijuu;

Logo logo vão aparecer as analises aqui no blog... Vlw Flwww.....
Próximo
« Post Anterior
Anterior
Próximo »